Quem? Eu, a babar-me no Sheraton? T'abuses....


Faça boa viagem Madame Rasta, Good vibes e power zen!!!!!!

sim, fui buscar a foto ao antigo flog e andei a fussangá-lo de uma ponta à outra, e também tou a ouvir Patrice. nomadização muffica em cidades diferentes faz-nos entranhar uma camada de pieguice à flor da pele.

Eh dragão!

Daqui.

Ruralidades

O galo que me estimula a insónia também me estimula o apetite e faz-me sonhar com arroz de cabidela. E cantar interiormente canções infantis como: «Mas houve um dia e não cantou, outro e mais outro e não cantou, nunca mais se ouviu cócórócócó...»

americanos

Irrita-me profundamente quando acho que tenho uma ideia genial e depois vou pesquisar no Google e descubro que os americanos já andam a publicar sobre isso há 20 anos...

ah!

o post anterior era bluff...

à ultima da hora

Adoro fazer trabalhos à pressão. é nestes momentos que sinto a adrenalina da pesquisa, a emoção da descoberta e o nó no estômago na altura de pôr tudo no papel (enfim, no ecran do computador).
E espanto-me porque não comecei a escrever mais cedo. Parece que preciso que as contracções sejam tão fortes que me façam pensar: "pronto, é agora, não posso adiar mais, seja o que for, vai ter que sair."
E vai passando o medo do ecran em branco, o terror da asneirada, e passa também o sono e a vontade de comer.

ainda em 2007

Leiden sob a neve






[fotos qualidade telemóvel...]

Ano Novo

Escrevo com um dia de atraso as minhas resoluções de um ano novo; O que me proponho fazer, atingir e/ou tornar-me. E tudo implica mudança e evolução. Com ou sem escolha, as coisas têm que andar para a frente.
(...)

3°. Energia. Tentar começar e acabar o dia com energia. Especialmente ao acordar, a energia é importante por estar ligada ao entusiasmo.
(...)

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.