prenda de Natal

Gostei!
Bruce Chatwin é um dos meus heróis.

Avatar - the movie

Fui ver o filme e gostei. Não sendo um filme muito bom, também não é um filme muito mau. As minhas expectativas iniciais eram "que porra, espero não adivinhar os diálogos todos, ou antecipar as piadas pré-formatadas". Mas não, não é tão previsível como afirmam algumas das criticas que li, e o 3D não é assim tão arreliador como outras criticas que li...


ficam as fotos, do filme que vale o que vale sobretudo pela estética.






porque andei a ver uns videos dos Idolos

...e a entrar num revival profundo dos 90's e do grunge e tudo por causa daquele Filipe, que tem uma carinha linda e canta bem sim senhor.

Mas não sou a única! A Leididi também entrou na onda do revival...

Para um revival musical completo:


(gosto da palavra revival)

être Français...

A França anda a debater o que significa ser francês. Iniciativa do "Le ministère de l'Immigration, de l'Intégration, de l'Identité nationale et du Développement solidaire". Com pérolas como ser francês é cantar a marselhesa, falar correctamente francês, e todas essas coisas que fazem lembrar um nacionalismo desenfreado (red alert!!!)

Mas se calhar ser francês também é isto:


Ou isto:

"Etre français est-ce que c'est devoir parler français, chanter la Marseillaise, lire la lettre de Guy Môquet ? Ça c'est être con !" a-t-il [Eric Cantona] lancé lors de la présentation à la presse de son livre de photographies de personnes mal logées réalisé pour la Fondation Abbé Pierre. "Je ne dis pas que chanter la Marseillaise c'est être con, mais bâtir tout ça [l'identité] sur ça...", a-t-il précisé.

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.