Aniversario e lamechice

Faz amanhã dois anos que este blog existe. à partida era um projecto individual, depois ganhou profundidade e teatralidade numa aventura conjunta de muffs (gajas). Nasceu numa cidade, num contexto convivial que já não se repete. Vai sobrevivendo em duas cidades diferentes (Lx-Haia) com estilos diferentes e contribuições diferentes. Acho que postamos de uma maneira despreocupada, sem a necessidade nem a obrigação diária que alguns dizem ter que existir no mundo dos blogs. Com teclados portugueses, franceses e ingleses, faz-se o que se pode. Com alguns "oh muff já não postas há um mês" vai-se chamando a atenção para o desleixo blogueiro em que isto às vezes está.
Umas vezes apetece-me escrever, outras não, e espero que este espaço continue a ser isso, um lugar de nomadização livre e desimpedida, sem normas de conteúdo e sem estratégia editorial.

(isto foi o "anivers
ário", agora segue a lamechice...)




a preparar a janta nos States com a Comadre


nos bateaux-mouche de Paris (com a Chouriça)


"A" foto, tirada numa festa de anos memorável na RAG.


na biblioteca dos States (era so estudo...)

2 nomades:

Anonyme a dit…
15/4/08 12:04

foi bonito recordar esses momentos de invençao gastronomica e de algum degredo! viva as pataniscas de retornado! viva o moscatel! viva o sean paul!

Doce Trapezista a dit…
26/5/08 23:33

Muitos Parabens aos dois anos deste blog!serve p vcs manterem o contacto tb com as leitoras (falo no meu genero eheh) e poder ler um pc das novidades!
beijinhos às duas, embora so conheça uma!*

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.