Animais

às vezes perguntam-me porque é que eu sou vegetariana*.
Esta é uma das razões:






*Na realidade sou uma pseudo-vegetariana. Não como carne mas como (muito) queijo, ovos e peixe duas vezes por mês.

4 nomades:

dro a dit…
23/6/09 22:58

Se não fosse o asterisco (ora aqui está uma daquelas palavras que se escrevem 2 vezes cada 30 anos) dava-te já na cabeça.

No fundo, és uma carnofóbica.

Beijos aqui do monte

Tita Xana a dit…
24/6/09 00:34

ui, merci ao asterisco então! ;))

Beijinhos ai pro monte

catarina a dit…
24/6/09 12:55

assino por baixo do meu homem. podia agr chatear com as barbaridades que fazem aos bichinhos na indústria da pesca, falar do atum que está em vias de extinção, ou do bacalhau radioactivo com 3 olhos, mas limito-me a tirar umas coxinhas de frango para o jantar.. como disse uma vez o MEC, o pessoal tem pena é mesmo dos bichos fofinhos.
bisous montanhosos

ana a dit…
27/6/09 02:56

eu também sou semivegetariana, não consigo comprar bichos mortos, a mim faz-me muita impressão bichinhos fofos mas também camarões, ratos, ou qualquer outro animal morto para nosso puro comodismo.
Mas as mães ainda não conpreendem e é quando estou com elas que como peixe, mas custa-me.

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.