Ele anda aí

Tenho uma amiga que encontrou o amor. E mais do que encontrá-lo, partilhou-o com os leitores do blog. Fiquei impressionada, tocada e de lágrima ao canto do olho com a partilha. Felicíssima por ela, quase aos saltinhos de alegria. Ao inicio incrédula, tive de ler o post até ao fim, e depois mais uma vez ainda, para me convencer que era mesmo ele, o Amor, que se tinha deixado agarrar pela minha amiga, e que por sua vez a tinha agarrado a ele. Gosto de ver a minha amiga feliz. Eu, que continuo desconfiada dessa coisa tão aleatória como o Amor, que aparece como ela diz "quando menos se espera", que para aparecer parece que Saturno e Nepturno (ou outra combinação qualquer de astros) têm de estar alinhados, na altura certa, no momento certo, etc, etc. O Amor, essa coisa complicada e refinada, que transforma pessoas normais em 'escolhidos', transformou a minha amiga. E eu estou mesmo contente por ela.

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.