estou viciada em café

Tenho saudades tuas. De te ver aparecer sem convite formal ou informal. De irromperes pelo meu quarto, respirares do meu ar, veres a vista da minha janela. Sinto falta de quandos me fazes café, que sabe sempre melhor do que uma bica portuguesa.

Não tarda chegas, feliz da vida para contrastar com a minha infelicidade. Espero que ao menos tragas umas tardes de sol contigo, e a decência de não me tentares mais do que o necessário.

Como sempre, e desde há alguns meses, estarei à espera. De olhos fechados, porque assim sinto-te menos (“o que os olhos não vêem, o coração não sente”).

(muff, também tenho saudades tuas, mas este texto... não foi a pensar em ti :pp )

1 nomades:

Cata a dit…
30/9/06 14:08

QUE TEXTO!!! Mas Tita... Às vezes precisamos de fechar os olhos para conseguir ver. Já me disseram isso muitas vezes!
Beijinhos grandes!

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.