Força Comadre!

De tanto pensares acabaste com 5 no projecto!

Votos de sucesso (é, é, é...)

"muff chega de posts doidos... eu despeço-me!"
"pronto, desculpa la... agora a sério,"


No fundo, tudo de bom! afinal, quem faz o que quer, so pode é tar bem.

1 nomades:

Anonyme a dit…
2/12/07 09:18

sniffffffffff que lindo! eu aqui a preparar-me para ir crepar e vejo este post... (post, post, post)
Gaja e Comadre, venham mas é as duas para ca depressa, para ver se finalmente vou ao Basco, para festejar (hehe, ja expliquei que o meu figado anda necessitado!), para animar, etc... snifff*lamechas*
p.s: e esse 5 no projecto nao é so meu...
AH! e de certeza que nao foi nesses convivios tardios no quarto da rita que pensei mt no projecto hehehehehe

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.