Quem? Eu, a babar-me no Sheraton? T'abuses....


Faça boa viagem Madame Rasta, Good vibes e power zen!!!!!!

sim, fui buscar a foto ao antigo flog e andei a fussangá-lo de uma ponta à outra, e também tou a ouvir Patrice. nomadização muffica em cidades diferentes faz-nos entranhar uma camada de pieguice à flor da pele.

2 nomades:

Tita Xana a dit…
29/1/08 15:15

este Sheraton é uma classe, o taxista perguntou-me 3 vezes se EU ia MESMO para o SHERATON... eu disse que sim 3 vezes, ao que ele replicou: "You... American?" ahahahah

*pieguice também aqui deste lado!*

apresento isto a dit…
29/1/08 15:20

hahahahah nessa figura com essas raspas a ir pro sheraton so podias ser uma doida amaricana cheia dele! hehehe força nesse lounge!

ps: faz mas é comá outra queria e vai pro SPA!

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.