à ultima da hora

Adoro fazer trabalhos à pressão. é nestes momentos que sinto a adrenalina da pesquisa, a emoção da descoberta e o nó no estômago na altura de pôr tudo no papel (enfim, no ecran do computador).
E espanto-me porque não comecei a escrever mais cedo. Parece que preciso que as contracções sejam tão fortes que me façam pensar: "pronto, é agora, não posso adiar mais, seja o que for, vai ter que sair."
E vai passando o medo do ecran em branco, o terror da asneirada, e passa também o sono e a vontade de comer.

3 nomades:

Titania a dit…
11/1/08 03:00

Olha tiraste-me as palavras da boca...eu ando assim há meses com a minha tese. realmente so mesmo a adrenalina da última hora me vai fazer mexer. se bem que a parte da perda de apetite agrada-me...ou não!!! lol saudades doida vê lá se mandas a orra dum mail com novidades dos países baixos eheheh beijinhos

apresento isto a dit…
11/1/08 13:59

5* à 'última da hora'! Porque podes ser emigras mas há que continuar a dar os pregos bem conhecidos da Tuga!hehe
Vamo' la ver esse jacuzze, esse mini-bar vazio e essas raspas no Sheraton! :D
Boa viaaaa-chem.

Doce Trapezista a dit…
12/1/08 18:48

então boa sorte sob pressão ;)

talvez no verão te veja? soube que andaste por cá através da Pims, mas tb ela so vi duas vezes e foi qs a correr!

um Feliz 2008, com mta energia, tal como desejas e ainda mais!

beijinhoooo*

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.