Noutro dia

vim experienciar as"alegrias" capitalistas com um café no Starbucks. Provavelmente dos únicos cafés de jeito de Paris (a maioria custa 2,50 e sabe a sonasol), apesar de americano, globalização, bla, bla, bla. é caro porra. Não trouxe um livro e agora faço tempo até às 14h30. 45min to go. Um pombo olha para mim do outro lado da janela com vidros duplos como se eu fosse doida. A vista do 1°andar do Starbucks não é ma. Vejo a agitação parisiense de que tanto gosto, o céu azul, ao mesmo tempo que evito convivios forçados do tipo pastel de bacalhar da sala de conf's. Esta um dia bom para andar de bicicleta. Estou a testar as pessoas. A ver quando é que me expulsam, porque estou a ocupar um sofa sem ter nenhum café à frente, nem cheio nem vazio. Mas o jazz esta bom e não tenho frio; quase todas as necessidades basicas preenchidas. Também podia ouvir a minha musica mas o jazz esta bom. é raro o jazz estar assim tão bom num café-cadeia-americana. [Sera que esta quase na hora? Ainda ninguém me expulsou.]

1 nomades:

catarina a dit…
20/10/08 18:46

Para cadeia multinacional, antes prefiro o Colombus, que é o tipo de café que desdenhava antes de cafézar ctg. O café é bem melhor q o do Starbucks, mais barato com bolinhos à maneira e net à borlix. Outra alternativa ao sonasol é aquele café q tem a marca segafredo na bd st germain ou aquele Ilis em Les Halles. e ainda a nossa tuga no Le Duc junto ao Panteao. onde há tugas e italianos há bom café. e se tiveres mmo a ressacar de uma bica toca e foge, passa no nosso amigo periférique tuga, onde tens café a 1 euro ao balcão.
para a semana vamos aí explorar mais possibilidades p n adormecermos nas biblios parisienses.

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.