Dia da Liberdade



imagem roubada
daqui.



Hoje subi e desci a Avenida da Liberdade, estagnei no Rossio, encontrei toda a gente ao pé da Ginginha e enfiei-me numa tasca lisboeta a beber uma mini. Viva a Liberdade!

5 nomades:

Anita a dit…
26/4/10 21:25

Gosto da tua alegria, do teu optimismo solar. Eu cá me vou perdendo nos meus pesares outonais... Basta comparar as nossas postas do 24 de Abril.Quando for grande quero ser como tu!

Anita a dit…
26/4/10 21:26

Porra! Do 25, mulher, do 25... Que raio de gralha.

catarina a dit…
27/4/10 11:22

babe, a posta é da muff, mas devo dizer-te que no domingo estavas deslumbrante com o teu brilho outonal e look à Bacall.
beijinhos e até mais logo numa tasca perto de ti

Tita Xana a dit…
27/4/10 20:13

a posta é minha, mas também tenho uma espécie de optimismo outonal!
Bacall com óculos de sol muita giros!
beijinhos às duas

Anita a dit…
28/4/10 20:58

Optimismo outonal é lindo! Quando for grande posso ser como vocês as duas, um bocadinho de cada :)

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.