Paris com menos uma muffin

Hoje fui às compras ainda com a lista que cá tinhas deixado. Comprei legumes, salmão e fruta bio, papel higiénico, detergente para a loiça todos amigos do ambiente. Ainda olhei para as prateleiras a ver se havia o bolo de kiwi que tu gostas e depois lembrei-me de que já não se vende e de que já não estas cá. Esqueço-me montes de vezes que não estas cá. Era para te mandar uma mensagem de Nancy a dizer que a senhoria ia passar para arranjar o autoclismo. Esta semana vou preparar a Pascoa com os nossos amigos tugas. Este ano é em casa do G. Como não estas cá, vamos fazer só cabrito. Ou hoje ou amanhã vou ao Escurial ver o filme do Tom Ford. Tenho ido preparar as aulas para o Léah e estudar para o Pompidou. Também sinto falta da comadre, tenho de lhe enviar o chá esquisito que ela gosta e que eu não bebo nem que me paguem. Por falar nisso, já recebi o meu primeiro ordenado, vamos ter de comemorar no indiano de Lx, quando eu ai for. Na verdade, vou daqui a muito pouco tempo, podia dispensar este relatório lamechas, mas Paris é mesmo assim, oferece sempre nostalgia a quem parte e solidão a quem fica.
Então até já, e come bom peixinho por esses lados.

3 nomades:

comadre a dit…
30/3/10 17:03

oh comadre!estou toda comovida!!!sniff***

Tita Xana a dit…
31/3/10 00:44

Daqui Bobinha, também comovida! Ja comi salmão grelhado e bacalhau com natas (ja nao me enganam mais com "lieu" que é pescada). Também ja fui às compras bio, andamos em sintonia! chega la rapido pra fazermos jantarada no meu cubiculo!!!!!

apresento isto a dit…
5/4/10 10:31

é pexinho! "Pexinho"!!

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.