Da limpeza das casas de franceses

Após mais de um mês de ausência, volto a postar cheia de indignação a propósito das casas dos franceses. Mas porque é que, tanto eu como a Vanda, assim que chegamos a casa de franceses temos imediatamente que arregaçar as mangas e começar a limpar? Nem eu nem ela somos fanáticas da limpeza (eu longe disso), e no entanto passamos horas nisto, nesta actividade que se torna prioritária, e muitas vezes motivo de revolta: "Mas como é que eles conseguem viver assim? Nesta pocilga?"

é verdade, e hoje não foi excepção. Fui às compras, e antes de por as compras no frigorífico tive que o limpar; a WC não deve ver um esfregão desde que a Espanha foi pela ultima vez à final do mundial; as paredes, god, as paredes... *longo suspiro*

O chão, para contrastar, está limpinho. Ela diz que faz lá yoga. Yoga num espaço sujo mas em terreno limpo. Lógicas francesas...

2 nomades:

catarina a dit…
10/7/10 00:27

ai mulher, que gente mais badalhoca!!! Litros de javel nesses focinhos e um estágio a lavar escadas na Mouraria, voilà la solution pour cette race de couchons.

Atena a dit…
11/7/10 18:30

Se fossem so os franceses!!!

Eu tou na Irlanda e quando vim para cá a mh casa tinha estado alugada 2 meses e a czinha metia nojo, até crostas tinha!!!


Há gente mt porca!!

:s

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.