Mixte Grill #1

O dylan continua a soar no pc como um voz revolucionaria que nao se consegue calar. Pleno de esperanças de que os outros gostem dele e o tratem bem. Engana. O que ele quer é ser ouvido. Finge sentimentos e frases como quem finge acordes. Alguns, os que acreditam, acham que é some sort of God. Ha musicas que gosto, que me dizem algo, mesmo mentira, nao interessa. As vezes a mentira é mais verdade do que o real. Convencido, auto-moralista, enfim. “you’ve got a face that begs for love”. Quem é que tem uma cara que begs for love? Estou possuida com sons que nao me dizem nada e com letras que passam rapido de mais para que eu as pense. E ainda ha pessoas que pensam em mim. Porque viram alguem parecido no comboio. Porque um dia, distante, fui alguem importante na vida de outro.

nov06

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.