formula

Atiras-me com números, abstracções e teorias
fico calada a pensar na teoria do caos
e no bater das asas da borboleta
e que a vida tem significado lógico e não arbitrário

Notas, frases, palavras, números
misturam e criam a verdade da vida
Câmara lenta da acção desnecessária
Morres na estrada

- e eu fico a rir enquanto pedalo e me equilibro na bicicleta -

As coincidências puras acontecem.

2 nomades:

catarina a dit…
26/5/08 15:45

O Beckett dizia: «En face le pire jusqu'à ce qu'il fasse rire»

Tempero Forte a dit…
29/5/08 11:00

eu achei aqui por acaso,
achei primeiro o site da terra do nunca por acaso..
e ele me trouxe aqui
e da mesma forma q la´,,,da vontade de ficar antes mesmo de te ler antes mesmo de saber quem é vc.
bom.mas esta tarde/cedo e eu voltarei,
se quiser me visitar fique a vontade.
abraço
cris

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.