ainda os bichos e a viragem dos trinta

Aqui ha tempos vozes astrologas, as quais eu costumo ligar pouco, adverteram-me para a ideia de eu ser materia e terra. Sorri e fingi nao acreditar por teimosia, mas a teimosia da interpretacao arrancou. E reparei que o meu entusiasmo ao ver um esquilo no Shakespeare Garden n era menor do que as varias criaturas marinhas que andei a descobrir nos ultimos tempos, durante os banhos no pacifico. e entretanto, pus-me a pensar se nao seriam coisas da terra e da materia, ter pela primeira vez hesitado entre uma edicao comum e um capa dura do Whitman. e a desenvoltura com que me cheguei a frente com mais dolares para aquele livro, fez-me sentir que estava a comecar a saborear a viragem para os trinta. la joie, quoi!

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.