o que é que eu ando a fazer


Ando um bocado afastada deste blog (não é que tenha outro) e isso deve-se a provável falta de tempo e possível falta de paciência. E como estou em Portugal hoje até vou escrever com acentos. E demonstrar com imagens o que tenho andado a fazer:


Algures no Alentejo...
A fugir de um touro...


A saltar cercas de arame farpado (não estava a fugir da prisão, estas calças e camisa fazem parte da chamada "roupa de prospecção")





À procura disto...


Também há outras diversões como observação nocturna de cromeleques, por o Poupas a poupar (ele gosta!), fugir de fretes (já não temos idade pra isso) ou o vinho branco de G........ hmmm fresquinho! Quando voltar à vida citadina tentarei postar mais frequentemente. Até lá, até já.

3 nomades:

catarina a dit…
23/8/08 11:53

Ma tres chere nomade sans accents: continuas sempre a mais brava, no meu ponto de vista. eu jamais enfrentaria um touro real, so mesmo os metaforicos. talvez por ele ser bicho da terra como eu. n papes fretes que isso sao coisas de gente mediana. nao combina ctg nem c a nossa comadre. saudades mufficas as duas.

Anonyme a dit…
30/8/08 16:54

ENTÃO e a fuga da raposa? Não está documentada, ah? Mami

Anonyme a dit…
26/10/08 15:20

O fotógrafo/a bem poderia fazer um closed up às botas alentejanas...

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.