Mais reviravoltas

de regresso a San Diego para uma paragem de tres dias. pelo meio vou chegar aos trinta e como cigana que sou, decidi por hora comemorar na vespera e no dia. le lendemain c le mexique. tenho por missao motivar franceses bem mais trintoes q eu, lembrarem-se do sentido filosofico de ir abanar o rabo. a minha brazuca preferida esta do meu lado. alem disso tenho de cozinhar para 13 pessoas. dois deles sao amigos de infancia reeencontrados no suburbio de san diego. pois, tinha de passar no banlieue e conhecer alguem... para a rota do mexico ficou em aberto descer um pouco de san quintin a el rosario ou pernoitar duas noites em tijuana ou mesmo ir conhecer o rancho cielito lindo em san quintin. on verra... pela primeira vez na vida, fui confundida com francesas em san francisco. o meu pessimo ingles ganhou sotaque frances. diverte-me pensar que na francia sempre me confundiram com argelinas ou romenas. as vezes portuguesas. ou espanholas, pq as diferencas para eles e em mim as vezes sao tenues. nao me importo. nao fico o tempo suficiente para reclamar qualquer origem. por isso, venho de onde eles quiserem e vou para onde bem entender.

1 nomades:

Tita Xana a dit…
23/8/08 12:29

...desde que nao te percas ai nas idas e vindas e voltes pra patria amada!...
amizades no banlieue e abanar o rabo, festa cigana dos 30, parece-me bem! saudades and miss yous da bobinha e tua comadre

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.