Prima Dona



«Oui, l’impression de plus en plus que si je n’étais pas tenue – (geste) – de cette façon, je m’en irais tout simplement flotter dans l’azur. (Un temps.) Et qu’un jour peut-être la terre va céder, tellement ça tire, oui,craquer tout autour et me laisser sortir».

Samuel Beckett, Oh les beaux jours



Acabo de ver no Théâtre de l'Athénée a menina dos olhos do Visconti e do Strehler a representar uma das melhores e mais verdadeiras Winnies de sempre. Com a poesia certeira de Bob Wilson. Winnie aparece desta vez no meio de um penhasco de asfalto. E é com muita alegria que vou ver esta prima dona de novo em italiano.Há alguém no Olimpo que gosta de mim e me presenteia com a tournée desta peça a passar por Roma quando eu lá estou. Grazie tanto Adriana Asti!!!

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.