DEOLINDA

DEOLINDA interview (World Connection/World Sessions) from World Connection on Vimeo.

1 nomades:

catarina a dit…
25/9/09 00:02

Hoje, depois de dois anos a viver na Graça, apanhei o 28 desde os Prazeres. «Ainda bem que Lisboa não é a cidade perfeita» e que o Tejo é mar, da cor que vocês quiserem. Ainda bem que já não vivo na Damaia. Lembrei-me hoje no 28 o quanto sofri em adolescente por sair de Alfama e ter de passar a puberdade nas putas das Portas de Benfica. Depois o Lobo Antunes lá me ajudou a fazer as pazes com o subúrbio e a vida deixou que eu escolhesse onde eu queria viver. A minha avó da Graça ficou feliz com o meu regresso. A família da Mouraria também. A minha avó de Benfica ainda hoje está pior que estragada.

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.