E se...

Eu fosse tocar à porta dos meus vizinhos e lhes vomitasse a enxaqueca que eles me pregaram com as suas marteladas e banda sonora de berbequim. Mas não, isso é muito mal educado, fazer obras e foder o juízo dos outros é um direito que lhes assiste. Não, não, vou mas é tomar um drunfezinho e abalar para a biblioteca que isto já passa.

já disse aqui neste blog, há dias em que ser mulher é um cócó... Afinal de contas a subida de estrogénios não é um lamentar à portuguesa fadista. São vestígios de um suspirar à francesa. Dias em que pareço uma princesa amuada ou uma mulher insuportável na menopausa... Dias como hoje em que estão 20 e tal graus e sol, e eu me sinto totalmente nublada.

1 nomades:

Tita Xana a dit…
23/9/09 10:49

Havias de experimentar acordar TODOS os dias às 7h da manhã com um camião de descargas do supermercado em baixo da tua janela. Também já me acudiram instintos assassinos, histéricos e mafiosos. Ao invés de concretizá-los, vou hoje a correr comprar tampões para os ouvidos...

As melhoras das maleitas!!!

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.