Goldfinger + Dead Pop Club + No restrictions





Goldfinger + Dead Pop Club + No restrictions

Paris, Batofar, 27 Abril 2006


Bem… o que dizer deste concerto? A começar com a surpresa do guitarrista Charlie (que eu estava ha anos para ver) ter voltado para a banda, de Brian Baker, guitarrista dos Bad Religion ter tocado uma musica com o charlie, do baterista Darrin estar louco e andar pela sala em crowd surfing, enquanto o vocalista de goldfinger gritava « free willy !!! »... Houve invasão de palco, muito boa onda, e grande primeira parte pelos franceses Dead Pop Club. O string do Darrin também causou sensação, quando o baterista se pendurou no tecto da sala a baloiçar-se, tipo tarzan com 130kg…

O concerto foi no Batofar, um barco vermelho atracado no Sena. Com pouca gente a assitir, no maximo 400 pessoas, o ambiente tava excelente. Os franceses são mais calmos como publico do que os portugueses, e são também menos exuberantes. O que para mim é uma vantagem, porque consegui ficar na primeira fila sem grandes problemas e sem levar com ninguém em cima ;)

Goldfinger abriu com Spokesman, depois (tudo fora de ordem) Counting the Days, Here in your Bedroom, umas do cd novo que eu não conhecia, San Simeon, Open your eyes, Superman (foi brutal), e pronto, não sou como o Barrigas para me lembrar tudo de cor, ah! também fizeram uma cover de 10.000 miles e fecharam com 99 Red Balloons.

Foi mesmo brutal este concerto, sai de la com grande sorriso, mal me aguentava nas pernas e claro, hoje estou toda partida mas contente de não ter perdido este concerto que estava ha 5anos pra ver!! :) As fotos roubei deste site.

1 nomades:

Sei lá pá a dit…
1/5/06 01:29

Eh pá, isto recordame muito os artigos da nossa cara Gandum na revista dos "intelectuais osbscuros musicais" do estranho mundo italiano.

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.