Bush no G8 [ahahahah]

Mais uma pérola do Bush, que grande Homem! Sabio, culto, inteligente...
ahahahaha

"
O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, foi surpreendido por um microfone aberto no momento em que afirmava, à margem da cimeira do G8, que uma das chaves para acabar com a crise no Médio Oriente é conseguir que o Hezbollah «páre de fazer tanta m...[MERDA]».

Enquanto almoçava juntamente com os restantes líderes do G8 (Grupo dos oito países mais industrializados), Bush também comentou com o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, que a secretária de Estado norte-americana, Condolezza Rice, deverá deslocar-se em breve ao Médio Oriente.

«Ela vai. Eu acredito que Condi vai muito em breve», disse o presidente norte-americano.

«O que eles precisam de conseguir é que a Síria faça com que o Hezbollah páre de fazer tanta 'm...', e tudo acaba», acrescentou Bush, sem especificar a quem se referia.

O presidente norte-americano desconhecia que as suas palavras estavam a ser gravadas. Pouco depois, Blair apercebeu-se do microfone e desligou-o rapidamente, emboa não a tempo de a gravação chegar à imprensa.

Grande parte da cimeira do G8 foi dedicada à discussão da crise do Médio Oriente, em especial aos ataques do grupo militante libanês Hezbollah contra Israel, e aos bombardeamentos israelitas no Líbano.

17-07-2006 14:17:54

Artigo DD




Mais videos no youtube.com

1 nomades:

Filipa a dit…
19/7/06 11:05

Sabias que há até quem diga que o micro estava ligado de propósito... e que tudo não passou de uma bem preparada fuga de informação? Faz-me lembrar um episódio do West Wing.

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.