Noticias da actualidade

A modelo Tatyana Simanava sofreu um pequeno acidente quando viajava num autocarro para fazer uma sessão fotográfica.


O incidente deu-se quando Tatyana foi à casa-de-banho do veículo. Ao entrar deparou-se com duas portas: uma para a rua, outra para o autocarro. A modelo ficou confusa, enganou-se na porta, saiu para a rua e sofreu uma queda com o autocarro a andar a mais de 65 Km/h.
A modelo partiu um braço, deslocou um ombro e sofreu várias escoriações no rosto e na cabeça.

in DD


Um jovem americano entrou para o Livro do Guiness como o mais rápido a escrever uma mensagem de texto (SMS). Ben Cook escreveu 160 caracteres em 42,22 segundos.

Ben Cook, 18 anos, ganhou com a sua rapidez um telefone novo e seis mil minutos livres de chamadas telefónicas e mensagens de texto.

Em 2004, Ben tentou entrar para o Guiness, mas foi ultrapassado por uma jovem, que escreveu a mensagem em 43,24 segundos.

O recorde foi conseguido durante um concurso em Denver, em que a mensagem a escrever dizia: «As piranhas da espécie Serrasalmus e Pigocentrus com os seus afiados dentes são as espécies de água fresca mais ferozes do mundo. Na realidade, raramente atacam seres humanos».

in DD


Dans quel Etat j'erre...

La principauté d’Andorre a accueilli ses premiers sans-papiers, cinq des Erythréens sauvés par le bateau de pêche Francisco y Catalina au large des côtes maltaises. Les hommes ont dû demander une carte aux autorités pour savoir dans quelle partie du monde ils se trouvaient, écrit El País.
in CI

1 nomades:

Anonyme a dit…
16/8/06 19:33

ela deve ter mas é escoriações graves no cérebro

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.