previsões de vida

Daqui a 1 ano...
  • tenho 26 anos
  • 7 anos de estudos universitarios
  • 2 licenciaturas e 1 mestrado
  • Sei servir às mesas e fazer pesquisas de mercado utilizando o software CATI e NIPO
  • Não tenho dinheiro para comprar umas botas no Inverno.

6 nomades:

Anonyme a dit…
23/10/07 23:02

Então menina que estado de alma é esse...tens tantas coisas lindas ;)) na tua vida , se o problema é as "botas" envia-me a tua direcção...

Tita Xana a dit…
23/10/07 23:14

calma, calma, é so uma previsão... ;))

Sandra Malandra a dit…
24/10/07 10:50

Estou mais ou menos na mesma, não te preocupes:))

catarina a dit…
26/10/07 13:41

bobinha, daki p um ano estamos a comer um panini junto ao rio sena com os pés ao léu, com um sol de s.martinho antecipado e uma ida ao cinema a seguir. e vamo-nos andar a queixar de alguma coisa qlr em paris ou noutro lado do mundo. faz parte do nosso pranto de mulheres ibéricas. sempre q te apetecer fugir da holanda lembra-te q vais estar pouco tempo a viver p aí, mais vale aproveitar as coisas boas dessa terra. bicicletas e moinhos claro ehehehhe aquele abraço mt fraterno

Anonyme a dit…
27/10/07 19:03

Muda para um sítio onde NÃO haja Inverno...

Anonyme a dit…
29/10/07 15:26

Meu Deus tanto desespero por causa de umas botas!
Tenho aqui umas, novinhas, de biqueira de aço (americanas) que além de serem botas de inverno servem de defesa.
Esperam por si.
Abraço
Jmartins

Back to Home Back to Top Nomadismes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.